terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I'm not going to do the same mistake

Perguntei-me porque haveria de continuar a confiar, se por acaso não merecia melhor, se era mesmo este o caminho a seguir.
Pensei em deitar tudo para o ar, jogar tudo borda fora, começar do zero. Quis não olhar para trás, fechar os olhos e esquecer para nunca mais lembrar. Quis arrancar o coração para ele não doer mais, quis secar os olhos para que estes nunca mais chorassem. Temi cegar de ódio e tornar-me fria como pedra.
Depois parei, reflecti e deixei a razão falar. Se demorei tanto a amar e a ser amada verdadeiramente, porque não dar uma oportunidade ao único sentimento que me move? Porque não ajudar a pessoa que amamos a ser melhor? Porque não lutar mais um pouco para depois receber os louros da batalha?
Tudo isto para dizer que não desisto nem baixo os braços. Há poucas coisas que valem a pena, mas este amor vale e mais importante vale por si próprio. Passo por cima de qualquer coisa que se oponha à felicidade que me sustenta.
Cheguei à conclusão, que um dia todos percebemos que devíamos ter passado mais tempo com alguém. E por isso mesmo quero aproveitar o meu da melhor forma.
És sem dúvida alguém especial, alguém que me ajudou a ser mais e melhor.
Gosto de ti passarinho

1 comentário:

  1. Wise words, always listening...everybody has something to teach, let´s learn it!

    ResponderEliminar